ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem se masturba em padaria do Jardim Apipema e cliente denuncia importunação sexual

terça-feira

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher denunciou ter sofrido importunação sexual por parte de um homem, que se masturbou enquanto a observava no banheiro de uma padaria localizada no bairro de Jardim Apipema, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Conforme informações obtidas pelo BNews, a vítima estava no banheiro da padaria e não chegou a ver o ato cometido pelo suspeito. Uma outra cliente, contudo, presenciou o ocorrido e alertou à mulher.

Não demorou para que os funcionários da padaria ficassem sabendo do crime, e até o gerente, que não estava no estabelecimento, precisou ir ao local para acompanhar a situação.

Informações obtidas pelo BNews ainda dão conta de que o acusado frequentava a padaria, mas nunca tinha se envolvido com esse tipo de situação. Além disso, o homem mora no mesmo bairro, assim como a vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 12ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar a situação na Rua Quintino de Carvalho. No local, eles mantiveram contato com a vítima, que informou que o acusado havia fugido pouco antes da PM chegar. A corporação orientou que a mulher fizesse registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

O gerente da padaria, que chegou depois do ocorrido, acompanhou a vítima até a delegacia para prestar apoio durante o registro do boletim de ocorrência. Além disso, ele foi responsável por levar um advogado, caso fosse necessário.

"A gente nunca ficou sabendo de nada parecido com isso. É a primeira vez que a gente tem esse tipo de situação", declarou o gerente, que preferiu não ser identificado. O homem ainda afirmou que foi determinada a proibição da entrada do suspeito na padaria.

Segundo o gerente, a vítima estava bastante abalada enquanto ia para a delegacia, mas se acalmou no retorno par casa. "Prestamos todo o apoio que poderíamos ter prestado", garantiu.


Fonte: BocãoNews 
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.