ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Motorista dirige ônibus até delegacia após passageiro se masturba

terça-feira, 28 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um vigilante, identificado como José Mauro dos Santos Silva, foi preso nesta terça-feira (28), suspeito de se masturbar dentro de um ônibus, na zona leste de São Paulo. Ao descobrir o crime, o motorista do coletivo dirigiu até uma delegacia.

O caso foi descoberto após a auxiliar de enfermagem Vitória Santos, de 22 anos, flagrar o passageiro supostamente se masturbando na cadeira vizinha à que ela estava sentada durante o trajeto.

"Fiquei mexendo no celular até que percebi um movimentação estranha, no banco vizinho ao que eu estava". Apesar de não preferir dar atenção à movimentação inicialmente, a jovem decidiu olhar para o lado ao perceber a constância com a qual ele se mexia.

"Depois de uns cinco minutos, decidi olhar meio de canto de olho. Não queria acreditar que poderia estar acontecendo o que eu desconfiava. Quando criei coragem, olhei para o homem", contou ao site Metrópoles.

Ainda segundo a vítima, o vigilante estava de olhos fechados, com uma das mãos dentro da calça, fazendo movimentos ritmados. "A única coisa que pensei, foi em avisar o cobrador. Nem lembrei de filmar, me arrependo de não ter feito isso, para registrar o absurdo que ele fazia", desabafou.

Ao perceber a movimentação da jovem, o suspeito interrompeu o ato. Ao ser indagado pelo cobrador, ele negou a obscenidade afirmando que a vítima teria se enganado. Ele ainda chamou Vitória de "louca".

O cobrador, então, conteve o vigilante, enquanto o motorista rumou em direção à delegacia mais próxima.

Policiais civis do plantão ouviram o relato da vítima e correram até o ônibus, no qual prenderam o suspeito e o conduziram ao distrito, para prestar esclarecimentos. O caso será investigado como importunação sexual.


 

As informações são do Metrópoles.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.