ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Estudante e jovem aprendiz em rádio: saiba quem era o entregador morto no Centro de Salvador

quarta-feira, 29 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Era por volta de 9h30 desta terça-feira (29), quando homens em um carro atiraram mais de 20 vezes contra um jovem entregador de 18 anos que estava a bordo de um motocicleta, em frente a um edifício da Rua Marujos do Brasil, limite entre os bairros do Tororó e Nazaré, região central de Salvador.

A vítima foi identificada como Fernando Gomes Bentemuller da Rocha. Ele morava nos Barris, a menos de 1 km do local onde foi assassinado. Menor aprendiz em uma rádio da capital baiana, o jovem estudava pela manhã e, à noite, trabalhava como entregador para pizzarias do seu bairro.

Fernando aguardava em frente a um prédio a chegada de uma cliente para a retirada da pizza quando foi surpreendido pelos criminosos. A ação foi rápida e ele morreu na hora.

Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para a Rua Marujos do Brasil, mas os agentes não conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram após efetuar a sequência de tiros contra a vítima.

Hipóteses

De acordo com a família do jovem, a carteira dele foi levada, o que reforça a hipótese de um assalto, mas a quantidade de tiros pode ser um elemento que enfraquece essa possibilidade.

“Foi muito rápido, parece que os homens já estavam esperando por ele. Eles não disseram nada, apenas atiraram”, contou um morador, que preferiu não se identificar.

“Era um menino do bem, estamos dilacerados, não estamos envolvidos com nada errado. Uma covardia o que fizeram com ele”, comentou um familiar.

Com a morte de Fernando sobe para quatro o número de assassinatos no bairro do Tororó em pouco mais de um mês. No último dia 19, o atendente de um depósito de bebidas, identificado como Gabriel, foi morto enquanto trabalhava. Os suspeitos também estavam em um carro.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por agentes da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM). “ O DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para a realização da perícia e a autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil", diz trecho do comunicado emitido pela corporação.


Fonte: BocãoNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.