ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mãe e filho de 22 anos morrem em incêndio de casa no interior da Bahia

sábado, 30 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher de 46 anos e o filho de 22 morreram em um incêndio na madrugada deste sábado (30), em Paulo Afonso, no Norte baiano. Filho e irmão das vítimas, um rapaz de 19 anos conseguiu escapar fugindo pelo telhado da casa. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica na Rua Petrimetral, no bairro Perpétuo Socorro, e começou a pegar fogo por volta das 2h30. Uma equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi até o local para tentar conter as chamas e salvar os dois moradores que não tinham conseguido da casa, mas não conseguiu evitar as mortes.

“De imediato, deu-se início ao combate às chamas, munidos da informação de que duas vítimas estavam ainda no interior da habitação, enquanto a terceira havia conseguido escapar pelo telhado, emergindo como sobrevivente, o jovem César Augusto de Lima, de 19 anos”, diz o batalhão em nota. 

O trabalho dos bombeiros durou cerca de 4h. Os corpos de Sonia Maria da Conceição e Igor Rafael da Conceição Lima só foram encontrados já carbonizados. O sobrevivente foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não corre risco de morrer.

Segundo os bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida e deve ser determinada pela perícia, que será conduzida pela Polícia Civil: "Para nós do 15 BBM é um pouco complicado identificar o que provocou o incêndio quando as chamas já estão avançadas, por isso não podemos pontuar o que causou".

Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


Fonte: Correio24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.