ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é morto pelo ex da mulher ao buscar filho na escola no interior baiano

sábado, 30 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um homem de 23 anos foi morto em Ribeira do Pombal, na Bahia, na porta da escola do filho, quando ia buscar a criança. O principal suspeito pela morte de Marcos Antonio da Silva Campos é o ex-namorado da mulher da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu em frente à escola da criança, na Avenida G, e foi flagrado por câmeras de segurança da região. O suspeito segue foragido desde o dia do crime, na última segunda (25).

As imagens mostram quando Caio, como foi identificado o suspeito, se aproxima de Marcos. Os dois discutem e o agressor então puxa uma faca e parte para cima da vítima, que começa a correr e é perseguida. Depois de ser ferido, Marcos ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. 


Uma mulher ainda tenta conter Caio antes do crime, sem sucesso. Depois, ele aparece caminhando saindo do local tranquilamente. 

A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela delegacia de Ribeira do Pombal. 

o realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime. A Delegacia Territorial (DT/ Ribeira do Pombal) investiga o caso".


Fonte: Correio24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.