ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Homem que não aceita separação é suspeito de atear fogo em casa para se vingar da esposa

segunda-feira, 25 de março de 2024

/ Por: ...

Fotos: Arnaldo alves


Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de atear fogo na própria casa para se vingar da esposa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (6) no município de Itapebi, no extremo sul baiano. O suspeito ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta de 01h00 na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Manoel Loto nas aproximações do centro da cidade alta em Itapebi. O crime foi denunciado por vizinhos do casal.

Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo.

Vizinhos que não se identificaram disseram que o casal brigava muito e que a mulher resolveu se separar do suspeito, ainda segundo as informações o homem não estava aceitando a separação. Informações da delegacia de policia civil é que a mulher há algumas semanas já havia registrado os acontecimentos e pedindo medida protetiva e, segundo o escrivão foram feitos os tramites e enviado para o poder judiciário.

De acordo com a Polícia Civil de Itapebi a mulher não estava dentro do imóvel no momento do crime.

Os policiais realizaram buscas para tentar encontrar o homem, mas ele não foi localizado. O caso está sendo registrado na delegacia de Policia Civil do Município de Itapebi.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.