ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Guarda Municipal mata esposa e comete suicídio em Feira de Santana

sábado, 23 de março de 2024

/ Por: ...

Um trágico incidente chocou a cidade de Feira de Santana na noite de quinta-feira (21). Mackeyb Oliveira da Silva, inspetor da Guarda Municipal da cidade de Araci, tirou a vida de sua esposa, Geisa de Assunção Santiago, e posteriormente cometeu suicídio. O casal estava dentro de um veículo Hilux próximo a um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando a discussão entre eles culminou em tragédia.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Mackeyb, de 46 anos, atirou contra Geisa, de 42 anos, após ela desembarcar do veículo. Os disparos foram fatais, resultando na morte da esposa. Em seguida, o guarda municipal tirou a própria vida.

Mackeyb e Geisa eram proprietários de um depósito de bebidas localizado na Avenida Fraga Maia e residiam no condomínio Atlantic Ville. A delegada Fernanda Gabriela e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.

Esse triste episódio serve como um alerta para a importância de abordar questões relacionadas à violência doméstica e ao feminicídio. A sociedade precisa estar atenta e promover ações que previnam tragédias como essa.


Fonte: verdinhoItabuna

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.