ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

BAIXARIA EM CABRÁLIA: Aziz Ramos causa polêmica e repúdio em grupos de WhatsApp

terça-feira, 5 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

A pré-campanha de Cabrália está mergulhada em um clima de baixaria generalizada, atos desprezíveis do pré-candidato a prefeito, Aziz Ramos. Sua conduta chocou e deixou estupefatos os participantes dos grupos de WhatsApp de Santa Cruz Cabrália.

É preocupante que um candidato baixar o nível ao ponto de partir para agressões, denegrindo a imagem dos participantes. Aziz acusou um deles de agredir sua própria esposa e rotulou outros como ladrões por apoiarem candidatos supostamente associados a máfias.

A persistência de Aziz nas agressões levou muitos a questionarem sua sanidade mental. Quem deseja ser prefeito de uma cidade não pode se permitir agir de maneira tão desastrosa e irresponsável. Sua conduta reflete um papel horroroso para alguém que almeja liderar uma cidade.

Os cidadãos de Santa Cruz Cabrália merecem um líder sério, ético e comprometido com o bem-estar da população. A baixaria promovida por Aziz na pré-campanha só fortalece o sentimento de medo e incerteza em relação ao futuro de nossa cidade. É preciso repudiar veementemente esse comportamento, exigindo a mudança de postura do pré-candidato e um ambiente democrático e respeitoso para a discussão de ideias e propostas políticas.

 

Por Samuel Nery | Bahiasul News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.