ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vereador de Itapebi em crise após trair confiança dos cidadãos

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

/ Por: ...

Após o escândalo do abastecimento irregular em um carro oficial do poder legislativo do município de Itapebi, o vereador e também presidente Câmara de Vereadores tem recebido uma grande repercussão regional. Isso demonstra a falta de compromisso com o dinheiro público por parte do presidente, que sempre fazia discursos atacando o gestor do município durante as sessões ordinárias.

O que não é compreensível é que o próprio presidente costumava frequentar a casa do prefeito antes de se tornar vereador. No entanto, após assumir o cargo, o poder subiu à sua cabeça e ele parece ter esquecido até mesmo daqueles que o ajudaram a se tornar vereador.

Talvez esse desespero do presidente seja pelo fato de ele estar prestes a perder seu cargo de vereador, pois traiu a confiança da população. A comunidade já percebeu que ele foi capaz de abusar do dinheiro público de forma irregular, minando a confiança que os cidadãos depositaram nele.

É triste constatar que um representante eleito pelo povo tenha se mostrado tão desonesto e despreocupado com o bem-estar da população. Infelizmente, situações como essa reforçam a visão pessimista de que a política é um ambiente em que a traição e o descaso com o dinheiro público prevalecem. É preciso que os eleitores estejam atentos e exigentes, para evitar que indivíduos como esse continuem a ocupar cargos de poder e a trair a confiança daqueles que os elegeram.


Por Samuel Nery / bahiananet.com.br

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.