ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Luizinho, o ditador disfarçado de humilde prefeito em Itagimirim

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

/ Por: ...

O prefeito de Itagimirim tem feito propaganda na tentativa de intimidar o grupo de oposição. Ele trouxe um novo integrante para sua equipe, mas essa chegada não veio de graça, pois havia algum benefício envolvido. O próprio prefeito se sente inseguro porque está falhando em muitas áreas.

Luizinho se autodenomina humilde, mas nos bastidores é um verdadeiro ditador e perseguidor. Hoje, alguns bairros de Itagimirim sofrem com o declínio do governo dominado pela família de Luizinho. Tudo o que ele sabe fazer é empregar os próprios familiares.

Luizinho já foi rotulado de “Prefeito da Propaganda” porque tira fotos de tudo, se divulgando nas redes sociais do município. O grupo de oposição tem uma grande oportunidade de se fortalecer ainda mais devido à falta de liderança do prefeito Luizinho.

Isso mostra a falta de ética e caráter do prefeito, que utiliza a propaganda como forma de intimidar seus opositores. Ele tenta impor seu poder com a chegada de um novo membro no grupo, mas todos sabem que sua chegada não foi gratuita e que certamente houve algum benefício envolvido. 

O grupo de oposição tem todas as chances de se fortalecer ainda mais diante da falta de competência e gestão do prefeitinho Luizinho.


Por Samuel Nery / bahiananet.com.br

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.