ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher é presa por manter adolescente em cárcere privado; vítima era obrigada a manter relações sexuais com suspeita

sábado, 24 de fevereiro de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um mulher de 23 anos foi presa em flagrante, na sexta-feira (23), por manter uma adolescente de 18 anos em cárcere privado em Feira da Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima contou que era ameaçada de morte, era obrigada a manter relações sexuais com a suspeita e chegou a ser ferida com facada, de acordo com informações da Polícia Civil.

A apuração do caso teve início quando a mãe da vítima procurou a polícia para denunciar que a filha tinha conseguido ligar em busca de ajuda.

Os policiais realizaram diligências, em endereços que tinham vínculo com a suspeita, até que a vítima foi encontrada em uma casa no Bairro Fraternidade.

Ao chegarem no imóvel, os policiais chamaram pelo nome da vítima e foram surpreendidos por pedidos de socorro. Foi necessário arrombar duas portas do cativeiro para libertar a adolescente, que estava em desespero.

Após o resgate, a polícia conseguiu prender a suspeita na empresa em que trabalha. Ela foi levada à delegacia, passou por exames periciais e aguardará audiência de custódia.


Fonte: ItarantimAgora
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.