ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Unidades de saúde retornam às atividades após requalificações estruturais em Eunápolis

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

No período de recesso, diversas unidades de saúde passaram por significativas reformas visando a melhoria da infraestrutura e o aprimoramento dos serviços oferecidos à população. Com o retorno às atividades das repartições públicas nesta segunda-feira (08), os cidadãos podem contar com instalações revitalizadas em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS2), Hospital Regional e Centro de Especialidades.

As UBS que passaram por reforma incluem as UBSs José Ramos, Moisés Reis, Frei Angélico, Waldenor Cordeiro, João Nunes, Gabiara, Íris Lopes, Mário Meira, São João Batista, Raimundo Fernandes, Stela Reis, Antônio Lima, Izabel Araújo, Tadeu Tavares, Lourdes Seixas e Walda Moura.

Além disso, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS2), o Hospital Regional e o Centro de Especialidades também foram contemplados com melhorias em suas estruturas, proporcionando um ambiente mais acolhedor e equipamentos modernos para garantir um atendimento de qualidade.

“A população pode usufruir dos serviços renovados, encontrando unidades de saúde mais eficientes e preparadas para atender às demandas da comunidade. Essa iniciativa reforça o compromisso das autoridades locais com a saúde pública, buscando sempre oferecer um serviço de excelência e promover o bem-estar da população. As requalificações de equipamentos públicos em todas as áreas da gestão municipal fazem parte de um planejamento concebido pela prefeita Cordélia Torres para melhorar de forma permanente o atendimento à população de Eunápolis”, enfatizou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.