ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem acusado de matar uma criança de dois anos é preso

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (08), e um homem acusado de tentativa de homicídio contra uma criança, de dois anos, no bairro de Vila Massu, naquele município, interior da Bahia. A cidade de Casa Nova dista de Salvador 500 km em linha reta.

Equipes da Delegacia Territorial de Casa Nova realizou a prisão. O titular da DT, Arnóbio Dionísio, contou que o acusado atirou contra um homem, motivado por uma desavença.

“Durante a ação, a criança que passava pelo local, na companhia da mãe, foi atingida por estilhaços. Ciúme da companheira com o alvo do disparo, foi o principal motivo da ação criminosa”, detalhou Arnóbio.

O garoto foi encaminhado para atendimento médico, em unidade de saúde.  Após o cumprimento do mandado judicial, o acusado passou por exame de lesão corporal e seguirá preso, à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade para a conclusão do caso.

A morte da criança

O tiro que deixou uma criança de apenas dois anos hospitalizada, temporariamente no dia 27 de dezembro, era uma tentativa de assassinato. O caso ocorreu no bairro João e Maria, em Casa Nova (BA). Não há informações claras sobre quem seria o alvo do criminoso.

O autor do ataque, após perpetrar o ato violento, empreendeu fuga com destino desconhecido, abandonando sua motocicleta no local. A revolta da população diante da situação levou à decisão de incendiar o veículo, simbolizando a indignação com a violência que assolou a comunidade.

A criança, vítima inocente do episódio, foi prontamente socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.


Fonte: Verdinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.