ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Neto Carletto convoca a imprensa, faz balanço do mandato e anuncia a pré-candidatura de Kaká Resolve

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

A esperada coletiva do deputado federal Neto Carletto na tarde desta terça-feira, 23, aconteceu no auditório da empresa Resolve Consultoria, situada na BR 101, 261, bairro Matinha, em Eunápolis, com a participação de vários veículos de comunicaçãoda região.

O deputado fez um breve balanço do primeiro ano do seu mandato ressaltando a sua importante intervenção junto ao Governo Federal para a implantação de 500 casas neste município, cujo orçamento passa de R$ 80 milhões, e geração de centenas de empregos diretos. Outra intervenção de grande importância por parte do deputado, segundo ele, um marco histórico para Eunápolis. Carletto foi adiante e reafirmou o seu empenho para a concretização da duplicação da BR 101 que corta a cidade de Eunápolis, e a construção do viaduto no trevo entre a 101 e 367, sentindo Porto Seguro.

Ainda durante a sua entrevista, Neto Carletto garantiu a vinda do governador Jerônimo Rodrigues a Eunápolis nos próximos dias para inaugurar a reconstrução do Colégio Clériston Andrade, obra no valor de R$ 17 milhões, bem como, o Trevo da Policlínica, e anunciar também outros investimentos. Falou sobre a visita ao Hospital Regional, unidade que receberá investimentos importantes do Estado.

O ponto mais importante da coletiva   do deputado Neto Carletto foi a confirmação do lançamento da pré-candidatura de Kaká Resolve, em um grande evento marcado para o mês de março, quando o nome de Kaká será legitimado, com as presenças de grandes lideranças da política baiana e da cúpula do Avante.

A pré-candidatura de Kaká, conforme detalhou, nasce com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, e vários segmentos da sociedade eunapolitana.

Determinado a marchar com Kaká, o deputado garantiu que vai andar cada canto de Eunápolis para ajudar o novo projeto novo político.

Durante as falas do presidente da Câmara Municipal Jorge Maécio, do pré-candidato Kaká e do próprio deputado Neto Carletto, ficou claro que a futura campanha de Kaká para prefeito será pautada em críticas ao ex-prefeito Robério Oliveira e ao governo da prefeita Cordélia Torres.

Durante a coletiva pequenas farpas foram atiradas nos dois grupos políticos, embora falou-se também, no diálogo e nas decisões do Conselho Político do governador.

Não sabemos futuramente se essa oposição se manterá, principalmente com relação ao ex-prefeito Robério, aliado do governador.

A entrevista do deputado garantindo que Kaká será o candidato do Avante, nos pareceu firme.


Fonte: Agazeta-Bahia 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.