ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itabela: Júnior Dapé marcará reunião com seu grupo político para avaliar lançamento de sua pré-candidatura

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

/ Por: ...

O quadro político atual no município de Itabela merece destaque.  O prefeito Luciano Francisqueto está deixando o mandato cheio de incertezas quanto aos apoios em seus pré-candidatos a prefeito. As notícias apontam uma possível simpatia sua à pré-candidatura do seu cunhado Ricardo Flauzino. Esse nome não está emplacando na aceitação popular, nem dentro do seu grupo político.

Esses fatores levam ao crescimento de nomes da oposição, dentre esses, o que tem recebido apoio popular é indiscutivelmente o do ex-prefeito Júnior Dapé, que tem engrossado o seu capital político, sendo visto como o nome mais forte para desbancar as pré-candidaturas apoiadas pelo atual gestor.
Correligionários de Júnior Dapé falam em grande percentual de aceitação, conforme pesquisas recentes.

Diante desse quadro de insatisfação com relação aos nomes ligados a Francisqueto, este, que apesar de ter feito um mandato mediano, está no último ano do seu governo visto como um prefeito cheio de vaidades. O nome de Júnior Dapé é o mais preferido pela população. O povo sente isso! O povo deseja um atendimento mais humano na Ação Social e na Saúde Pública. A população deseja um governo mais participativo. 

Nesta segunda-feira, 23, conversamos com o ex-prefeito Júnior Dapé a respeito de sua possível pré-candidatura a prefeito. Ele explicou que após retornar de Salvador, onde se reunirá com presidentes de partidos e lideranças baianas, vai reunir o seu grupo político para decidir sobre sua futura candidatura a prefeito.
Disse que a população está querendo sua futura candidatura, e que sente saudades de um governo municipal mais justo e humano.


Fonte: Agazeta-Bahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.