ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

URGENTE: Ministério Público acata em caráter de urgência denúncia contra o coordenador de enfermagem do HLEM de Itagimirim

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04


A justiça as vezes tarda mas não falha, mas neste caso nem tardou e nem falhou, mediante a uma denuncia robusta envolvendo um possível escândalo envolvendo o município de Itagimirim.

Em caráter de urgência a promotora Dr° Mariana Araujo Libório da 8° Promotoria que disciplina ações de improbidade administrativa e enriquecimento ilícitos irá apurar como ao mesmo tempo o coordenador de enfermagem atua também como enfermeiro, além de um fator surpresa que pode respingar em Cordelia Torres. Em conversa com a promotora, a mesma relata que a situação é pior até mesma do que a que apresentamos a ela, pois não se trata apenas do acúmulo irregular, mas também de uma DUPLICIDADE que envolve dois municípios.

Para não saltarmos etapas da denuncia, aguardaremos o pronunciamento do servidor.

Obviamente deixando o espaço aberto para o mesmo apresentar sua versão.

Além disto, outra denuncia recairá sobre Itagimirim, acerca de uma fofoca infantil e grotesca envolvendo alucinações de pessoas com tempo livre, e a imputação falsa de pseudo romances envolvendo a imprensa.

Esta será nossa próxima pauta.


Fonte: Leitura do dia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.