ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Preso segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite de terça-feira (14). A informação foi confirmada no início desta quarta (15) pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação do caso. A Polícia Civil ainda não detalhou quem é a pessoa, nem as circunstâncias da prisão.

O primeiro suspeito preso foi o marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, que é o principal investigado pelo assassinato. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.

Os delegados que atuam no caso afirmam que ele admitiu o crime. No entanto, a defesa de Ederlan nega a confissão. O caso é investigado pela 25ª delegacia de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Ao chegar para audiência de custódia no dia 31 de outubro, no fórum de Dias D'Ávila, estava algemado. Ele foi escoltado por um policial e seguido por equipes de imprensa. Várias pessoas aguardavam nas dependências da comarca. Na saída, um volume ainda maior de moradores aguardava do lado de fora.

Além de ter sido hostilizado, ele teve o cabelo puxado por uma manifestante. Várias pessoas tentaram agredi-lo, mas a polícia conteve a multidão. Depois da audiência, Ederlan foi levado para a delegacia onde estava detido, antes de ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Quando foi detido temporariamente, a polícia constatou que houve clara intenção de Ederlan "em destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vitima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena".

A polícia ainda não sabe de que forma Sara Mariano foi assassinada, porque o corpo dela foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão apontar se e como ela foi assassinada antes de ter o corpo carbonizado, ou se foi queimada viva.


Fonte: G1-BAHIA 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.