ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

QUATRO HOMENS SÃO MORTOS A TIROS DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS NO BAIRRO DA PAZ, EM SALVADOR

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Troca de tiros aconteceu na noite de quarta-feira (25), na festa de aniversário de um dos homens baleados. Suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região está entre os mortos. Homens morrem após confronto com a políca em Salvador Quatro homens foram mortos a tiros durante um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (25), no Bairro da Paz, em Salvador. 📱 NOTÍCIAS: faça parte da comunidade do g1BA no WhatsApp De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipt) Rondesp Atlântico, equipes faziam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia de que suspeitos armados traficavam entorpecentes em um evento, na rua 7 de Setembro. 

O evento seria a festa de aniversário de 23 anos de um homem, identificado como Uanderson Oliveira Silva, um dos mortos na troca de tiros. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o grupo e houve confronto. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Quatro homens são mortos a tiros durante confronto com policiais militares no Bairro da Paz, em Salvador Reprodução/TV Bahia Veja abaixo as identidades dos homens mortos no confronto: Uanderson Oliveira Silva (completou 23 anos na quarta-feira); Ebert de Jesus Assis, de 28 anos; Simeone da Cruz Santos, de 29 anos; Luís Augusto Meneses Filho, de 24 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas do Bairro da Paz. Conforme a PM, com o grupo foram encontrados dois revólveres de calibre 38, duas pistolas de calibres 380 e .45, além de 39 porções de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. Armas foram apreendids após ação da PM no Bairro da Paz, em Salvador Divulgação/Polícia Militar Na noite de terça (24), um jovem, identificado como Rafael Araújo Barbosa, de 21 anos, também foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A Polícia Militar informou que apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros e porções de crack com ele. 

LEIA TAMBÉM Homem suspeito de ostentar armas na internet morre após confronto com policiais na Bahia Justiça concede liberdade a suspeitos presos durante buscas em imóvel de fugitivo do complexo penal de Salvador Homem é encontrado morto na frente de centro de abastecimento na Bahia Onda de violência na Bahia A Bahia registrou ao menos 71 mortes durante confrontos com a polícia no mês setembro Kelly Hosana/SSP-BA A Bahia registrou ao menos 71 mortes durante confrontos com a polícia no mês setembro – 66 delas de suspeitos de envolvimentos com crimes, uma de um policial federal, o agente Lucas Caribé, e dois policiais militares. Nos primeiros dias do mês de outubro, ao menos, outras nove pessoas morreram em confronto com a polícia. Um dos mortos era suspeito de envolvimento na morte do policial federal Lucas Caribé, ocorrida em 15 de setembro. Também foram registrados confrontos em Salvador, Eunápolis e Jequié. Esta última, cidade mais violenta do Brasil, ainda registrou uma chacina com seis mortos da mesma família. No sábado (21), sete detentos fugiram do Complexo Prisional de Mata Escura, em Salvador. Dois deles foram mortos em confrontos com policiais. Os outros cinco seguem procurados. Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia.


Fonte: G1-Bahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.