ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Após ser traído pela companheira, homem "enche a cara" em bar de Itabuna, se recusa a pagar conta e vai parar na delegacia

terça-feira, 24 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um caso inusitado aconteceu em um bar de Itabuna, nesta segunda-feira (23), e foi parar no Complexo Policial de Itabuna. 

De acordo com informações da dona do estabelecimento comercial, um homem tentou sair do bar sem pagara conta, após ter consumido bebidas e comidas. Ele estava acompanhado de outros três amigos, que haviam ido embora antes dele, cada um deixando sua parte para o pagamento da conta.

No entanto, o indivíduo que ficou sozinho recusou-se a fazer o pagamento, e os funcionários acionaram uma guarnição da Guarda Civil Municipal. O homem foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, onde prestou depoimento. A dona do bar formalizou boletim de ocorrência.

O indivíduo disse que decidiu beber após descobrir um caso de infidelidade da companheira dele com um pedreiro, na capital do Estado. Um amigo dele compareceu na delegacia para pagar a conta do bar. O nome do envolvido não foi divulgado. Ele foi liberado após pagamento efetuado. 


Fonte: Verdinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.