ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mais um bandido envolvido na morte do PF tomba durante confronto com o Batalhão Patamo

sábado, 16 de setembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04


Após informações de que indivíduos armados estavam indo dar um ataque na madrugada deste sábado (16) em Valéria, as equipes do Batalhão Patamo conseguiram localizar o grupo em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. De acordo com informações da PM, os policiais Militares foram recebidos a tiros e um bandido foi baleado, socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

O criminoso identificado como Vitor Eduardo Santos Dantas estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e era monitorado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Os policiais Militares apreenderam uma pistola e munições. Ainda segundo informações obtidas pelo site Alô Juca, as equipes da PM vão continuar durante todo o final de semana no bairro de Valéria realizando incursões para tentar localizar outros bandidos envolvidos na morte do Policial Federal.

Com a morte de Eduardo, sobe para cinco o número de traficantes localizados após o ataque na madrugada de sexta-feira (15) que resultou na morte do policial Federal e outros dois policiais baleados.


Fonte: Alô Juca

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.