ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Cirurgias eletivas ultrapassam marca de 700 procedimentos na gestão da prefeita Cordélia Torres

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

/ Por: ...

 

Sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, a gestão municipal de Eunápolis alcançou um marco significativo no Hospital Regional, com a realização de mais de 700 cirurgias eletivas.

O sucesso do mutirão realizado durante o fim de semana resultou em 60 intervenções cirúrgicas, incluindo procedimentos como histerectomias (remoção de útero), colecistectomias (remoção de vesícula) e cirurgias de hérnias inguinais, incisionais e umbilicais.

As cirurgias foram fundamentais para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes. “Estava esperando há um ano, e minha situação estava muito complicada. Todos da equipe foram muito educados, e me trataram com muita atenção”, frisou a paciente Maria da Glória.

A equipe especializada, conduzida pelo cirurgião Raphael Matos, desempenhou um papel crucial no alcance desse feito, proporcionando uma saúde humanizada e de excelência aos cidadãos da região.

“O compromisso da prefeita Cordélia Torres com a saúde pública e o cuidado com os pacientes tem se refletido no aumento significativo do número de cirurgias realizadas, demonstrando uma administração eficiente e dedicada ao bem-estar da população. Essa conquista reforça o compromisso do governo local em oferecer atendimento médico de qualidade e acessível a todos os que necessitam”, salientou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto. 





Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.