ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Preso em flagrante por estupro de garota de programa estava foragido por outro crime sexual

domingo, 16 de julho de 2023

/ Por: ...

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (15), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, sob a acusação de estuprar uma garota de programa. Durante a prisão, investigadores da Polícia Civil descobriram que Lucas Araújo Santos, de 33 anos, estava foragido por outro crime sexual ocorrido em junho do ano passado na mesma região. O ataque contra uma jovem que retornava de uma festa foi registrado por uma câmera de segurança.

A garota de programa, de 29 anos, relatou à polícia que foi contratada pelo suspeito. Os dois foram para uma residência onde ele tinha as chaves de acesso. No entanto, ao chegarem ao local, o acusado se recusou a pagar pelos serviços e a estuprou durante toda a madrugada, chegando a agredi-la. Após deixá-la trancada no imóvel, o agressor retornou horas depois e a levou em uma motocicleta até o topo de uma ladeira próxima à balsa.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os investigadores conseguiram identificar e localizar o suspeito ainda deitado dentro da residência. A autoridade policial, ciente do flagrante delito, realizou a prisão de Lucas Araújo Santos pelo crime de estupro.

OUTRA ACUSACÃO DE ESTUPRO – A polícia informou que Lucas já estava com um mandado de prisão temporária em aberto pelo outro crime sexual ocorrido em junho de 2022. O caso ganhou repercussão na imprensa devido ao vídeo capturado por uma câmera de segurança, no qual a vítima, uma jovem de 22 anos, aparecia nua tentando escapar do agressor. A mulher estava voltando sozinha de uma festa junina quando foi atacada na rua.


O suspeito encontra-se atualmente detido na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, aguardando as medidas judiciais em relação aos dois casos de estupro pelos quais é acusado.



Fonte: Radar.News


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.