ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Travesti de 20 anos é encontrada morta com marcas de tiros em Eunápolis

terça-feira, 20 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A travesti João Vítor Ferreira de Souza, mais conhecida como Joana, de 20 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (20), em Eunápolis.

O corpo estava às margens da Estrada da Vaquejada, região rural situada a aproximadamente sete quilômetros do centro da cidade.


Segundo a polícia, Joana foi sequestrada por cerca de quatro bandidos armados, no fim da madrugada, na Rua Monte Serrat, no Santa Lúcia.


Ela estava acompanhada de uma amiga também trans e um amigo, ambos da mesma faixa etária, retornando da Vila do Forró, localizada no Centauro.


Os criminosos analisaram os celulares dos três, liberando os demais e mantendo apenas Joana sob seu poder.



Enquanto os amigos registravam queixa na delegacia sobre o sequestro, foi informado que o corpo de Joana havia sido encontrado por um trabalhador rural.


Após o crime, os bandidos continuaram postando nas redes sociais de Joana os vídeos que ela havia registrado durante a festa, horas antes de sua morte. Essas postagens vinham acompanhadas de mensagens insinuando que ela havia “se acabado” ou morrido.


A polícia está considerando a possibilidade de que Joana tenha sido assassinada devido a um suposto relacionamento com um membro de uma facção rival àquela responsável pelo crime.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte: radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.