ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é morto a tiros em ponte ao voltar do trabalho em Eunápolis

quinta-feira, 22 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Pequi, em Eunápolis, na noite desta quinta-feira (22). Marcos Vinícius Pavan Neves, auxiliar de uma oficina mecânica, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto retornava do trabalho para casa.

O homicídio ocorreu por volta das 18h30, quando Marcos Vinícius pilotava sua motocicleta pela ponte que liga os bairros Moisés Reis e Pequi. Ele foi abordado por dois homens em outra motocicleta, de cor escura, que efetuaram múltiplos disparos.

Após o crime, chamou a atenção dos policiais o fato de que o celular e uma corrente prateada da vítima não foram encontrados no local, levantando a suspeita de um possível roubo seguido de morte (latrocínio). No entanto, devido à quantidade de tiros desferidos contra Marcos Vinícius, a polícia trabalha com a hipótese de que se trata de uma execução premeditada.


Crime oCrime ocorreu na ponte que liga os bairros Pequi e Moisés Reiscorreu na ponte que liga os bairros Pequi e Moisés Reis

As circunstâncias do crime despertaram suspeitas de uma possível ligação com outro homicídio ocorrido horas antes no bairro Minas Gerais. Próximo ao corpo de Marcos Vinícius, foram encontradas cápsulas de uma pistola 9 milímetros, mesmo calibre utilizado no assassinato anterior. A polícia está investigando se há conexão entre os dois casos e se os mesmos criminosos estão envolvidos.


Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente 10 disparos, gerando temor e indignação na comunidade. A polícia intensificará os esforços para elucidar o crime, coletando evidências e depoimentos que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse ato de violência.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.