ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem de 23 anos é assassinado a tiros e irmã de 17 fica ferida em Eunápolis

quinta-feira, 22 de junho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um homem foi assassinado a tiros e sua irmã foi atingida por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Minas Gerais, na Zona Leste de Eunápolis. Cleyson de Jesus Dias, de 23 anos, foi surpreendido por dois bandidos enquanto estava sentado em uma calçada da Rua Joaíma, a aproximadamente 10 metros de sua residência.

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que os assassinos, que vestiam termos, desceram de uma moto preta, placa não foi identificada, e começaram a disparar contra Cleyson.


A vítima tentou fugir dos criminosos, correndo em direção à sua casa, mas acabou caindo em frente à residência. Os assassinos perseguiram Cleyson e continuaram a disparar contra ele, sem demonstrar piedade, até se certificarem de sua morte. Os moradores afirmam ter ouvido aproximadamente 15 tiros, o que causou pânico e temor entre os residentes locais.


Crime ocorreu na Rua Joaíma, no bairro Minas Gerais

Logo após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local para prestar socorro às vítimas. Os profissionais de saúde constataram o óbito de Cleyson. Sua irmã, de 17 anos, ferida no quadril, foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.


A polícia, que está investigando o caso, encontrou estojos de pistola calibre 9 milímetros próximos ao corpo. Segundo registros policiais, em 2017, quando ainda era adolescente, Cleyson de Jesus foi apreendido sob suspeita de envolvimento em um caso de roubo.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte; Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.