ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

São João de Panelinha: morreu o assaltante do supermercado em troca de tiros

quarta-feira, 24 de maio de 2023

/ Por: ...

Na noite de terça-feira (23), um homem suspeito de ter cometido com outro comparsa um assalto em supermercado em São João do Panelinha morreu em troca de tiros com policiais militares, em são João de Panelinha, município de Camacan — Sul da Bahia.

Conforme informações policiais, por volta das doze horas do mesmo dia, a central de Camacan, recebeu informações sobre um assalto em um Supermercado em São João do Paraíso, Mascote. Os dois homens armados levaram dinheiro do estabelecimento, durante o assalto à luz do dia, e alguns celulares dos clientes, após evadiram a bordo de uma moto e um veículo modelo Picape Estrada, fugindo sentido Camacan.

Desse modo, a Guarnição da PM realizou barreira no trevo da BR 101, e ao avistando o veículo suspeito, procedeu a persecuções do veículo. O homem ao visualizar a viatura, acelerou e colidiu em outro veículo, abandonando-o e adentrando em um matagal as margens da BR 101.

Os policiais continuaram a caçada e ao fazer buscas mato adentro, o assaltante iniciou disparos ao perceber a presença dos policiais em seu rastro. A guarnição, no estrito cumprimento do dever legal, revidou a injusta agressão. O meliante tendo sido alvejado, fora prestado o devido socorro, encaminhando-o ao hospital de Camacan, não resistiu evoluindo a óbito.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.