CIDADES

CIDADES

WHATSAPP: (73)9 9949-4275

Homem é morto após resistir a tentativa de ser levado por bandidos no porta-malas em Eunápolis

terça-feira, 9 de maio de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um crime brutal assustou os moradores do bairro Pequi, em Eunápolis, na noite de segunda-feira (08). Um homem ainda não identificado foi morto na rua Cristóvão Colombo, por volta das 22h30, com ao menos oito tiros. Ele trajava apenas uma camiseta e bermuda, estava descalço e sem nenhum documento pessoal.

Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e visto um carro cor prata, não identificado, deixando o local em alta velocidade. De acordo com os relatos, dois bandidos tentaram amarrar a vítima e colocá-la no porta-malas do veículo, mas ela resistiu e foi executada no local.


O corpo foi encontrado com um cabo de internet e uma camisa enrolados no pescoço. A perícia encontrou um cartucho intacto, três estojos deflagrados e um projétil, aparentemente calibre .45, próximo ao corpo.


O cadáver foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um dos criminosos dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, os assassinos fogem do local.


A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população para encontrar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a polícia.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.



Fonte: Radar.News


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.