ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem esfaqueia sete pessoas em hospital e é morto pela PM

sexta-feira, 7 de abril de 2023

/ Por: ...

Um homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense (SP) e, depois, esfaqueou a equipe médica e pacientes que estavam no local, na noite de quinta-feira (6). Ao todo, sete pessoas ficaram feridas.

Uma mulher de 42 anos chegou a ser feita refém, mas não se feriu. O agressor foi morto pela Polícia Militar.

Segundo informado pela PM, o agressor chegou nervoso ao hospital e esfaqueou as pessoas. Horas antes, ele já havia se envolvido em uma confusão numa igreja, segundo policiais.

"A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade. Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca", afirmou o major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

Ainda de acordo com a PM, o agressor manteve uma pessoa refém. A viatura da polícia estava perto do local e conseguiu controlar rapidamente a situação.

"A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa. Foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação para ele largar, disse o major.

Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, nenhuma das pessoas feridas corre risco de vida. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.


Fonte: Verdinho


Seja nosso repórter enviando fotos, vídeos para nossa redação através do Whatsapp (73) 9 9808-4897

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.