ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

TOMOU EMPRÉSTIMO NA APOSENTADORIA DO PAI DEPOIS MATOU A PAULADAS

quarta-feira, 1 de março de 2023

/ Por: ...

Uma mulher, suspeita de matar o próprio pai, teve o mandado de prisão temporária cumprido na manhã de terça-feira (28) em Irecê, cidade do interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações concluíram que mulher e genro da vítima premeditaram o crime.

“Eles foram até a casa do idoso e pediram para que as filhas fossem pra outra residência, assim puderam ficar sozinhos com a vítima”, pontuou o coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Ernandes Reis Júnior

O crime ocorreu em outubro de 2022, no Povoado de Vereda. Lourival Felix de Lima foi atingido por uma paulada na cabeça e teve celular e dinheiro roubados. Os suspeitos ainda esconderam a televisão da vítima.

“Depois da ação, o casal passou a ligar para algumas pessoas, informando ter encontrado Lourival morto e que tinha percebido que foram subtraídos alguns itens da casa, simulando um latrocínio”, acrescentou o coordenador.

Durante depoimento, o homem – que também foi preso – confessou a autoria do crime e declarou que a filha do idoso tinha planejado o homicídio porque tinha feito um empréstimo no nome dele e ficou com receio do idoso descobrir. O casal já está à disposição da Vara Criminal.


Fonte: Vermelhinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.