ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Um homem armado sai de um carro em alta velocidade, que, por pouco, não atropela bebê e criança

domingo, 15 de janeiro de 2023

/ Por: ...

O que era para ser apenas um acerto de dívidas gerou momentos de aflição para uns pais. Isso porque uma criança, de 4 anos, e um recém-nascido, de 2 meses, escaparam por pouco de serem atropelados no meio de um tiroteio à luz do dia. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), por volta das 12h30, no município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.


Por meio de imagens de câmera de segurança, é possível acompanhar o passo a passo das cenas que poderiam ter virado tragédia. Um carro branco se aproxima em alta de um grupo de pessoas que estavam conversando. Prontamente, um homem já armado desce do veículo atirando.


Dessa maneira, o grupo corre e se dispersa, mas outras duas pessoas, a criança e o bebê, ficam ‘esquecidas’. É neste momento que, o carro engata a marcha, a porta bate no carrinho de bebê e o motorista fica a um triz de atropelar o menino que estava para atravessar a rua.


De acordo com informações do portal g1, a delegada da Polícia Civil (PC), Dilamar de Castro, comunicou que a mãe acumula 20 passagens pela polícia e responde “por abandono de incapaz”. 


Após o fato, o menino e o bebê foram encaminhados para o Conselho Tutelar até que a Justiça tenha uma definição sobre o destino deles. A polícia estuda a possibilidade do companheiro da mulher ter sido o alvo do atirador, já que supostamente também tem envolvimento e passagens pela polícia.


Fonte: BocãoNews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.