ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Polícia localiza homem que esfaqueou a ex depois de uma publicação dela nas redes sociais; entenda

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um homem acusado de desferir 30 facadas contra a sua ex-companheira. Wellington dos Santos Simbras foi localizado na região de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, depois que a vítima, Larissa Pimenta, usou as suas redes sociais para divulgar o crime e pedir ajuda.


Entre a noite do dia 4 de dezembro e a madrugada do dia seguinte, 5, Larissa viveu momentos de terror. "O homem a qual dediquei oito anos da minha vida, tentou me matar pelo simples fato de eu não querer voltar com ele. Desse dia em diante minha vida virou um inferno, depois de me dar 30 facadas, mordida e tentar abusar de mim, ele fugiu e meu pesadelo começou!”, relatou Larissa em seu primeiro post dedicado a busca de Wellington.


Ainda nessa publicação, Larissa relata como ‘deixou de viver’ pelo medo: “Ele está foragido pela rua e eu virei a prisioneira, escondida, com medo e sem poder viver em paz. Peço a todos, pelo amor de Deus, se souberem algo que ajude ele ser encontrado, ou saibam o paradeiro dele, que denunciem, liguem pra polícia, me mande mensagem, qualquer coisa que souberem pode ser uma grande ajuda”.


Na segunda (19), ela fez o post que lhe rendeu uma maior quantidade de compartilhamentos levando o caso até a imprensa. Na publicação, Larissa mostrou fotos de como ficou seu rosto e couro cabeludo após o ataque. “hoje fazem exatamente 2 semanas que eu Renasci! E eu hoje acordei com a coragem de mostrar pra vocês como esse monstro me deixou”.


“Essas fotos aí foram assim que cheguei do hospital. Infelizmente depois tive que cortar meu cabelo porque descobrimos mais buracos abertos pelo meio da cabeça. Tentamos desembaraçar o cabelo pra não precisar cortar, mas não deu, porque ele arrancou muito cabelo direto do meu couro cabeludo e eu chorava de dor. Então tive q cortar pra poder fazer os curativos e tomar todos os cuidados necessários”, relatou Larissa.


Policias da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (64ª Delegacia de Polícia), responsáveis pela investigação do crime, cumpriram o mandado e agora Wellington está à disposição da Justiça. Após receber a notícia, Larissa usou a redes para comemorar: "A melhor notícia da minha vida acabou de chegar. Ele acabou de ser preso", postou ela.


Fonte: BNews




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.