ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: O bairro João Paulo II foi esquecido pela administração do prefeito Peba

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br

Os moradores do bairro João Paulo II no município de Itapebi, têm sofrido por não terem um olhar da gestão atual. O prefeito Juarez Oliveira com seu sub-prefeito Isan viraram as costa aos moradores do "Sapolândia" que estão cada dia mais insatisfeitos com essa gestão.

Nossa reportagem do portal de notícias www.bahiananet.com.br visitou o bairro João Paulo II e viu de perto o sofrimento das famílias formadas por diversos idosos e crianças que em épocas de chuvas quando precisam sair de casa para irem ao comércio, enfrentam  grandes dificuldades devido ao excesso de lama e atoleiros pelas ruas, o que dificulta também o tráfego de veículos e até mesmo a entrada da ambulância em casos de emergências.


Nossa equipe conversou com uma moradora que não quis se identificar com receio de perseguição e relatou o seguinte:


Estamos morando nesse bairro porque não temos para onde ir, como vocês viram aqui, em época de sol é muito úmido e em época de chuva é pior ainda. Aqui é um bairro que não pode cavar fossas para joga os dejetos humanos pois, quando cava meio metro já começa minar água.


Para nós que temos crianças e idosos é muito ruim, frequentemente temos muitos doente devido à frieza constante por causa dessa umidade além, do grande foco de dengue devido à tantos buracos abertos dos quais os mosquitos gostam muito.  É uma grande preocupa para todos os moradores. ''quero pedir ao prefeito que venha ver  nossa situação que não apareça somente em época de eleição pedir votos. Somos tratados como animais por parte deste prefeito, somos gente em época de campanha eleitoral e depois que passa  não temos mais valor''.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.