ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Quarta noite tem explosão de alegria com Bell Marques e Tarcísio do Acordeon no circuito do "São João se Encontra com Pedrão"

domingo, 3 de julho de 2022

/ Por: ...

Uma mistura de ritmos fez o chão tremer no megacircuito do "São João se Encontra com Pedrão", no sábado (02), quarta noite dedicada ao tradicional evento, que contou com shows de Bell Marques, Tarcísio do Acordeon e outras quatro atrações, que geraram uma explosão de alegria para as milhares de pessoas que fizeram parte do maior evento de todos os tempos em Eunápolis.

O chicleteiro Bell Marques preparou um repertório diversificado para o público, mesclando o axé, ritmo característico do cantor, e o forró, típico da época junina. Um grande coral se formou com os sucessos do artista, que ultrapassam gerações. Já Tarcísio do Acordeon, que se apresentou pela primeira vez no município, agitou as pessoas com suas canções apaixonadas e com os hits do momento. A noite ainda teve apresentações da banda B4, Forró das Antigas e Paula Damasceno.

Antes de realizar o show inédito em Eunápolis, Tarcísio do Acordeon falou sobre a emoção de cantar no São João se Encontra com Pedrão. "Quero agradecer à prefeita Cordélia Torres por me dar essa oportunidade e dizer que não tem como não ficar nervoso. Eunápolis tem uma tradição muito grande, aqui já subiram grandes artistas, nessa noite mesmo teve Bell Marques. Estou muito feliz de estar aqui hoje, gostaria de agradecer toda Eunápolis", destacou o artista.

A prefeita Cordélia Torres agradeceu ao público pela presença. "Gostaria de agradecer a todos que estão prestigiando nosso evento, que estão comparecendo ao megacircuito, e dizer que todos os nossos esforços são para agradar o público e fazer essa festa ficar marcada na memória de todos como a melhor de todos os tempos", frisou a gestora.



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)














Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.