ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ACM Neto veio a Eunápolis reafirmar seu compromisso com os eunapolitanos

sábado, 2 de julho de 2022

/ Por: ...

No final da tarde de sexta-feira (01), aconteceu o encontro político mais aguardado do ano em todo sul baiano e, sobretudo em Eunápolis. A prefeita, Cordélia Torres (U.B.) e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, recepcionaram o próximo governador da Bahia, ACM Neto (U.B.) e comitiva.

 

ACM Neto estava acompanhado do Deputado Federal, Elmar Nascimento (U.B.); o também Deputado Federal, Marcelo Nilo (Republicanos); do pré candidato ao senado, Kaká Leão (PP) e da honrosa presença do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, além de assessores. Neto esteve em Eunápolis para fortalecer laços com a cidade com quem tem vínculos de afinidade, além de assumir compromisso político no seu governo, (como pré candidato a governador) com o município, capitaneado pela prefeita Cordélia e o secretário Paulo Dapé, amigos de logas datas de ACM Neto.

 

Em concorrida coletiva de imprensa, realizada no auditório do hotel Portonápolis, já no início da noite, ACM Neto respondeu aos jornalistas, com firmeza, lucidez e naturalidade, reafirmando seu compromisso com Eunápolis, a exemplo do que já vem fazendo em toda Bahia.


A prefeita, Cordélia Torres, falou da sua alegria em receber ACM Neto:

Nós sabemos do compromisso que ACM Neto tem com a Bahia. Ele é um político que já provou sua competência como gestor público, não foi uma, nem duas, mas sim, sete vezes o melhor prefeito do Brasil, é só ver a Salvador de hoje e lembrar de como era nossa capital... Vejo que ACM Neto fará com a Bahia o mesmo que fez lá em Salvador, eu tenho certeza disso. Pontuou a prefeita.

A prefeita também falou do Deputado, Elmar Nascimento, que já é um forte aliado na reconstrução de Eunápolis, com emendas para reconstruir a cidade. Cordélia foi enfática em afirmar que Elmar Nascimento é sem dúvida, o deputado federal mais envolvido com o projeto de reconstrução do município.

 

Com publico superior a 80 mil pessoas, um mar de gente inundou o circuito do São João se encontra com Pedrão, e o pré candidato a governador não perdeu tempo e foi até lá ver seu povo e o que de melhor os eunapolitanos têm; a alegria e a felicidade de viver. A prefeita, secretariado, assessores, o líder político e secretário Paulo Dapé, viram a mesma alegria e felicidade estampada no rosto de Neto e sua comitiva.



A prefeita fez questão de receber a todos: 


Fonte: CDN24HORAS


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.