ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidato a deputado estadual Robinho é recepcionado por multidão em Eunápolis

quinta-feira, 28 de julho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Robson Rodrigues da Silva, conhecido como "Robinho", foi recepcionado na noite desta quinta-feira (28), em Eunápolis, por um grande grupo político, liderado pela prefeita Cordélia Torres e pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, que abraçaram a candidatura do político,  reconhecido pela história transparente no universo da política, sendo eleito duas vezes prefeito de Nova Viçosa e também deputado estadual, estando atualmente no segundo mandato.


A reunião foi marcada pela declaração de apoio à pré-candidatura de Robinho com adesão dos secretários municipais, chefes de setores,  vereadores, e de uma multidão que participou da reunião no Hotel Portal, que não pouparam elogios a trajetória do candidato marcada por muitas contribuições para o povo baiano.


"Gostaria de pedir uma oportunidade para fazer parte desta família. Ninguém constrói nada sozinho e na política não é diferente, e eu quero estar presente aqui, tenho disponibilidade e vontade política, eu gosto de política, me dá prazer. Estou entrando no maior município em questão de estrutura de governo, é uma realidade nova. Eu quero participar desta família, não para construir um mandato, mas para dar resultado", frisou Robinho.


Para a prefeita Cordélia Torres, a grande adesão da população eunapolitana pela pré-candidatura de Robinho mostra a força do grupo político de Eunápolis. "Essa é a demonstração da nossa força; sozinha eu não consigo, mas com vocês podemos chegar lá, então precisamos defender o nosso voto, precisamos nos unir, reinos subdivididos não subsistem", destacou.


A chapa apoiada pelo grupo político ainda é composta pelo candidato a deputado federal Elmar Nascimento, candidato a senador, Cacá Leão, pelo candidato a governador, ACM Neto, e candidato à reeleição à presidência, Jair Bolsonaro.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.