ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Políciais militares do Distrito de Santa Maria Eterna- Belmonte, são acusados de tortura física e psicológica

segunda-feira, 4 de julho de 2022

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

A reportagem do site bahiananet.com.br recebeu na última sexta-feira (01/07) por volta das 18h22 uma denúncia anexada com boletim de ocorrência do depoimento das vítimas que foi registrado na   Delegacia Territorial de Eunápolis.


Compareceu na delegacia para prestar queixa na sexta-feira (01/07) por volta das 10h02min Darimar Oliveira. 


RELATO HISTÓRICO: Estavam nos festivos de São João do distrito de SANTA MARIA ETERNA, dirigiram-se ao fundo da quadra poliesportiva onde foram abordados pelos autores para uma revista,  mandaram as vítimas colocarem as mão a cabeça. 

As vítimas informaram que os policiais se encontravam bastante alterados e mesmo atendendo aos  pedidos destes, foram agredidas com socos e chutes e a todo momento, os autores perguntavam por drogas e ameaçou levar as vítimas para outro lugar para serem agredidas. As vítimas estão com vários hematomas pelo corpo. 


Os jovens foram até a delegacia pedir providências contra as violências e torturas sofridas pelos dois policiais.


Esse fato aconteceu em 27 de Junho de 2022 ás 00h15min no distrito de Santa Maria Eterna distrito de Belmonte.


Foi encaminhado para autoridade competente um pedido de Exame Pericial ‘’LESÃO CORPORAL’’ para a vítimas que suspostamente foram agredidas pelos policiais de plantão  no dia do acontecimento. LESÃO CORPORAL DOLOSA ART. 129 CAPUT DO CPB |. EMITIR LAUDO: Exame Preliminar


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.