ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL "HUMBERTÃO" VAI GANHAR ILUMINAÇÃO DE LED A PEDIDO DO VEREADOR CID PARABÓLICA E PREFEITO PEBA

segunda-feira, 4 de julho de 2022

/ Por: ...

Um sonho dos desportistas e da comunidade Itapebiense, está prestes a se tornar uma grande realidade. 


Através da Indicação nº 06/2021 do Vereador CID PARABÓLICA e do pedido do Prefeito PEBA junto ao Governador Rui Costa, que por meio da SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), encaminhou a tão sonhada ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL "HUMBERTÃO", na cidade de Itapebi.Ba.
A iluminação tem destaque em ser totalmente em luzes de led, que vai ter mais durabilidade e muito mais tempo para realizar a manutenção nos serviços. 


O Vereador Cid Parabólica falou por telefone com a nossa equipe e disse da grande satisfação em poder fazer parte de mais uma grande conquista para a comunidade itapebiense.


"Primeiro agradeço a Deus por me conceder ser um representante do povo e ter forças para buscar sempre indicações que melhore a vida de nossa gente, logo agradeço ao nosso Prefeito e meu amigo particular, Peba, pela transparência em administrar nosso município e ofertar sempre melhoria na qualidade de vida do povo de Itapebi. Este era um sonho antigo dos nossos desportistas, inclusive, meu também, por também ser um amante do futebol. Mas hoje a iluminação do nosso estádio se torna uma realidade e em breve será a cobertura da nossa arquibancada. Finalizando, não poderia deixar de parabenizar, ao amigo, Secretário de Esportes, Vasco Sampaio, que tem gerido um trabalho de ótima qualidade à frente da pasta e estar muito feliz de também fazer parte desta grande conquista", disse, Cid Lima, vereador.


Fonte: Paraisonamidia
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.