ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

PL LANÇA JOTA BATISTA COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL; VEJA ENTREVISTA

sexta-feira, 22 de julho de 2022

/ Por: ...

Em Salvador, na convenção do PL, que oficializou João Roma como candidato ao governo do Estado, foi o momento que também lançou a candidatura de Jota Batista a deputado estadual. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 22.


Ex-radialista, Jota Batista foi apresentador do programa de maior audiência do interior da Bahia, o Tribuna Livre. Na política, foi duas vezes vereador, secretário de Comunicação e vice-prefeito em Eunápolis. Atualmente, procurador-adjunto na cidade de Porto Seguro. 


Segundo ele, é um dia de profunda emoção. “Estamos participando de uma verdadeira mudança no estado da Bahia. O nosso estado vem há trinta e dois anos se revezando nas mãos de dois grupos. E a Bahia não tem avançado quanto deveria avançar. Há ainda uma grande concentração de renda. Observe que a indústria da Bahia está concentrada numa região. Então, quando isso acontece, você terá certamente a distribuição de miséria, de pobreza e de um estreitamento do mercado de trabalho para o interior”, apontou.


“Então, essa visão governo precisa mudar. Mas isso só muda se a gente colocar a nossa voz na rua, se a gente colocar a nossa força na rua, se a gente realmente for em frente, colocar o pé na estrada e é isso que eu estou fazendo ao lado de Roma pra ser com fé em Deus o nosso futuro Governador do Estado”, acrescentou.


Sobre a expectativa para o extremo sul da Bahia., ele disse que está na mesma direção. “Precisamos de um novo ciclo. De uma nova geração política. O extremo sul da Bahia está com aqueles mesmos nomes cansados que não têm nada a oferecer, não têm propósito, não sabem se movimentar pra defender os interesses do nosso extremo sul e eu venho falando da força que esse tempo o senhor tem nós temos o terceiro maior destino turístico do Brasil e não ver uma expansão, uma boa exploração desse mercado pela região, pela voz do desenvolvimento do Brasil.”


“Nós temos lá um centro de distribuição de gás, no entanto, não temos gasodutos de gás para as residências, para o comércio, o GNV colocado nos postos à disposição da população, dos taxistas, dos motoristas de aplicativo, fazendo com que o custo de vida do trabalhador da Costa do Desenvolvimento diminua. Então eu venho com essa proposta inovadora, corajosa, audaciosa pra que a gente possa de fato comentar o progresso, o desenvolvimento, a transformação e essa costa do descobrimento do Brasil, tanto precisam", finalizou.



Fonte: radioideiacomunicacao

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.