ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Quem realmente será o próximo presidente da câmara? Será indicação de algum advogado ou à escolha dos edis?

sexta-feira, 22 de julho de 2022

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br / Foto: Marcos Almeida

Na manhã desta sexta-feira (22/07) a reportagem do portal www.bahiananet.com.br recebeu inúmeras ligações para saber o que está acontecendo nos bastidores da escolha do próximo presidente da casa legislativa do município de Itapebi.


Após receber essas ligações dos internautas deste portal, a reportagem entrou em contato com uma pessoa influente da política municipal de Itapebi esta, informou  que há rumores que já "correm" nas ruas da cidade e até mesmo em alguns grupos políticos que tudo ainda está em sigilo'' mas, ao que tudo indica têm 3 nomes que poderão disputar a eleição da presidência da  Câmara de vereadores. Um dos candidatos tem um advogado por trás interessado neste  vereador ou vereadora ligada à ele para que seja presidente, mas, esse informante não quis falar quem é o tal advogado. 


Vamos aguardar o próximo capítulo desta novela que supostamente trará o nome FAÇA O QUE EU MANDO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.


A câmara de vereadores do município de Itapebi é composta por 9 vereadores  sendo 2 mulheres  e 7 homens  ‘’Eis a questão: Serão as duas vereadoras e um vereador que disputarão a eleição da presidência ou serão os 3 vereadores?’’


A reportagem do BAHIA NA NET tentou entrar em contato com alguns vereadores, porém não obteve êxito, até o fechamento desta matéria.  Certo de que o portal está aberto para ouvir os vereadores para maiores esclarecimentos e constar  se essa informação procede.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.