ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jota Batista se desincompatibiliza para concorrer a uma vaga de deputado estadual

quarta-feira, 6 de julho de 2022

/ Por: ...

Com a obrigatoriedade dos cargos comissionados se desincompatibilizarem de suas funções até três meses antes das eleições de 2 de outubro, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), exonerou, a pedido, o servidor Jota Batista do cargo de procurador Adjunto Ambiental que exercia desde 2021, junto à Secretaria de Meio Ambiente e Causa Animal do município.


O advogado Jota Batista, com base eleitoral na Costa do Descobrimento e duas vezes vereador em Eunápolis, deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado pelo PL.



A exoneração de Jota Batista foi publicada no Diário Oficial de Porto Seguro de sexta-feira, dia 1º de julho, sob o número 13.887/22.



Ao comentar a decisão, Jota Batista, que em 2006 obteve 8.327 mil votos ao concorrer ao mesmo cargo pelo PRTB, disse que continua acreditando que a Bahia tem jeito.



“Podemos fazer a diferença na política se atuarmos com paixão e propósito, aliados a uma gestão eficaz e ética, tendo à frente o empenho e o empreendedorismo do pré-candidato ao governo do Estado, João Roma, também do PL”, afirma ele. ALBA



Fonte: Radar64


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.