Dois trabalhadores morrem soterrados em obra no distrito de Arraial d’Ajuda - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Dois trabalhadores morrem soterrados em obra no distrito de Arraial d’Ajuda

Dois trabalhadores morreram após deslizamento de terra em uma obra no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.


O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Alto do Vilas, quando os operários perfuravam a área por onde passará o sistema de drenagem pluvial da prefeitura do município.


Os corpos de Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição foram encontrados pelos bombeiros no início da noite, a uma profundidade de cerca de sete metros. As vítimas moravam em Salvador.


De acordo com moradores, na hora do acidente a terra estava molhada, pois havia chovido no dia anterior. Ainda de acordo com a comunidade, a parede que se desprendeu também estaria sem uma barreira de contenção para evitar que a terra deslizasse.


PREFEITURA DIZ QUE VAI APURAR – Por meio de nota, a Prefeitura de Porto Seguro informou que a obra era realizada pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda., “a qual cabia adotar as devidas precauções para a segurança de todos os trabalhadores, conforme legislação vigente”.


Ainda na nota, a prefeitura lamentou o acidente e disse que ainda que está monitorando a situação e adotando todas as providências ao seu alcance para reduzir, ao máximo, as graves consequências.


“Reiteramos que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização”, faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita” diz a nota.



Fonte: Radar64 

PUBLICIDADES

Responsive Ads Here