ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Devassa marca presença na festa de aniversário de 64 anos de Itapebi

sábado, 30 de julho de 2022

/ Por: ...

O São João passou e a Cerveja Devassa, marca do portfólio da Heineken Brasil, distribuida na região pela Checon Distribuidora, não podia deixar de marcar presença no aniversário de 64 anos de Itapebi, conhecida em toda região do extremo sul da Bahia como uma das mais animadas.


A Devassa comemora seu sexto ano como patrocinadora oficial da festa de aniversário de Itapebi. Com exclusividade na venda de cerveja no circuito, a marca realizará inúmeras ações para garantir a diversão dos foliões que passarão pelo circuito da festa durante os quatro dias, realizados nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto.


Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon Distribuidora, fala sobre a importância das parcerias que as marcas do portfólio da Heineken Brasil vêm mantendo ao longo dos anos no extremo sul da Bahia e conquistando novos espaços: ”Estamos animados por participar dessa grande festa para o povo de Itapebi. Estivemos fortes em diversos eventos juninos em nossa região. Nossas marcas têm tudo a ver com a animação da festa de aniversário de Itapebi e vão ajudar a refrescar o folião”.


“Agradeço a parceria com a Checon Distrbuidora, sempre estão ajudando nossos eventos aqui em Itapebi”, disse o secretário Isan Botelho.


A festa de aniversário de 64 anos de Itapebi terá grandes atrações, como Parangolé, Thiago Aquino, Cassiane, Cris Mel, Trio da huanna, Cris Lima e outras.

 

Fonte: Oxarope.com




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.