ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Sucesso deste ano consolida Tonhão como um dos grandes eventos juninos da Bahia

domingo, 5 de junho de 2022

/ Por: ...

A última noite do Tonhão de Cabrália, no sábado (4), confirmou o sucesso do evento, que abriu em grande estilo o calendário junino na Bahia. Assim como na noite de abertura, o público voltou a lotar o circuito na Avenida Paulo Souto para acompanhar os grandes nomes do forró e do arrocha nacional.


A primeira atração a se apresentar foi a banda Os Paletes, que aqueceu a multidão com seu forró. Em seguida, subiu ao palco a banda Cavalo de Pau, fazendo todo mundo dançar e cantar seus sucessos.


Depois de tanta agitação, foi a vez de Kaio Oliveira apresentar suas canções de arrocha romântico.


O clima apaixonado continuou no show de Tayrone, o rei da sofrência, que iniciou sua apresentação cantando a música “Cê tá preparada”, lançada em parceria com Marília Mendonça. Com o circuito lotado, um dos grandes nomes do arrocha nacional cantou vários outros grandes sucessos de sua carreira, fechando em grande estilo a edição 2022 do Tonhão.


PREFEITO COMEMORA SUCESSO DO EVENTO – O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, destacou que o sucesso do Tonhão 2022 é unanimidade entre moradores, visitantes e ambulantes que trabalharam durante o evento. “Estive nas ruas de Cabrália e a população estava comemorando e parabenizando pelo sucesso da festa”, disse Agnelo.


“Abrimos os festejos juninos na Bahia em grande estilo. Está todo mundo feliz. Geramos emprego e renda para a cidade, os hotéis, pousadas e restaurantes estão lotados, e os ambulantes ganharam dinheiro”, destacou.



“Só tenho a agradecer à minha equipe, que está totalmente entrosada, à imprensa e também à segurança, que foi fundamental para o sucesso deste evento”, acrescentou.



Para o ano que vem, Agnelo promete uma festa ainda melhor. “O formato deste ano foi muito bom, mas no ano que vem vamos tentar fazer melhor, porque buscamos sempre a perfeição”, adiantou, acrescentando que “as bandas serão desse naipe para cima”.



AMBULANTES SATISFEITOS – A primeira-dama e secretária municipal de Administração e Planejamento, Lauren Lélis, destacou a importância de eventos como o Tonhão para movimentar a economia de Cabrália, que é uma cidade turística. “Falei com todos os ambulantes no circuito e eles estavam encantados. Venderam todo o estoque no primeiro dia do evento e tiveram que repor para essa segunda noite”, comemorou Lauren.



BOLA DA VEZ’ DO TURISMO BAIANO – Morador de Cabrália há 37 anos, o secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, disse nunca ter visto uma festa tão animada, tão bem organizada e com tanto público como o Tonhão 2022.



“Foi uma festa fantástica. Esso é o gancho que precisávamos para inserir Cabrália definitivamente no mercado turístico e de grandes festas da Bahia”, comentou.



Segundo ele, o sucesso da festa deste ano aumentou a responsabilidade com relação aos próximos eventos. “Toda festa que fizermos em Cabrália, daqui para frente, terá que ser desse nível para cima. Elevamos o padrão sensivelmente. Isso aumenta nossa responsabilidade, mas é um desafio grande e que vamos cumprir. Não tenho dúvida que Cabrália será a ‘bola da vez’ do turismo da Bahia”, ressaltou o secretário.




Fonte: Radar64 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.