ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Apoiados por Cordélia Torres, deputados Elmar Nascimento e Robinho lançam pré-candidaturas em Eunápolis

domingo, 5 de junho de 2022

/ Por: ...

Um grande evento em Eunápolis marcou, na noite de sábado (4), o lançamento das pré-candidaturas dos deputados estadual Robinho e federal Elmar Nascimento, que buscam a reeleição com apoio da prefeita Cordélia Torres. O anúncio oficial da chapa aconteceu no auditório do Hotel Portal de Eunápolis.


Além de Elmar Nascimento e Robinho, a chapa apoiada pela prefeita é composta pelos pré-candidatos a senador Cacá Leão, a suplente de senador Ronaldo Carletto, a governador ACM Neto, e a presidente Jair Bolsonaro.


ELOGIOS – Cordélia não poupou elogios ao Elmar Nascimento, e justificou seu apoio dizendo que ele tem credibilidade, seriedade e comprometimento. “Elmar Nascimento ofertou antes de receber. Antes de ganhar um voto, trouxe duas faculdades de Medicina para Eunápolis, a Pitágoras e a FTC. Ele teve credibilidade, confiança e carinho por Eunápolis”, lembrou a prefeita.


Ele não é só um deputado atuante, é um amigo, alguém que a gente pode contar e sabe que vai corresponder”, afirmou.


Cordélia citou ainda a pré-candidatura de Robinho, destacando o fato de ser um deputado estadual que mora na região. “Tenho certeza que essa união fará com que Eunápolis seja o corredor do desenvolvimento”, comentou.


APOIO A BOLSONARO – Com relação ao apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que compõe a chapa, a prefeita explicou que é preciso se posicionar politicamente. “Tenho eleitores que votam no ex-presidente Lula e eleitores que votam em Bolsonaro, mas preciso me posicionar. Respeito o desejo de cada um, mas um líder político não pode ficar em cima do muro”, salientou.


TRABALHO POR EUNÁPOLIS – Para o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, Elmar Nascimento é um extraordinário deputado federal e o que mais emendas e convênios trouxe para Eunápolis. Com relação a Robinho, Dapé disse que o deputado estadual é privilegiado por ter sido indicado por Elmar para compor a chapa. “Elmar tem credibilidade de sobra para pedir a Eunápolis que vote em Robinho. Não tenho dúvida que os dois serão os deputados mais votados em Eunápolis este ano”, destacou.


DEPUTADOS AGRADECEM APOIO – Elmar Nascimento destacou a importância do apoio da prefeita Cordélia e do secretário Paulo Dapé. “São dois grandes amigos. Saio daqui com a responsabilidade maior ainda de trabalhar cada vez mais para estar à altura de representar essa cidade e retribuir o carinho e a demonstração de amizade que recebi”, disse o deputado.


Robinho, por sua vez, agradeceu a Cordélia e a Dapé pela “oportunidade de representar um município pujante e progressista como Eunápolis”. “Quero fazer parte da história dessa cidade que tem crescido muito. O povo de Eunápolis pode ter certeza que vamos nos dedicar ao máximo para que possamos ajudar essa administração a trilhar um caminho progressista e crescente”, prometeu.


Fonte: Radar64 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.