ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Roberta Caires lança pré-candidatura a deputada federal em Porto Seguro

terça-feira, 28 de junho de 2022

/ Por: ...

Roberta Caires lançará oficialmente sua pré-candidatura a deputada federal pelo Partido Progressistas, às 18h de quinta-feira (30), na barraca de praia Toa Toa, em Porto Seguro. O evento terá ainda a presença de ACM Neto e Cacá Leão, pré-candidatos ao governo da Bahia e ao Senado, respectivamente, além do vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, e de Raimundinho da JR, pré-candidato a deputado estadual.


Em entrevista ao RADAR 64, Roberta Caires disse que sua pré-candidatura visa promover o desenvolvimento da Bahia em diversas frentes, especialmente por meio das mulheres, com geração de emprego, renda e prosperidade. “Buscamos a emancipação social e econômica da mulher baiana, capacitar e conduzir a posições em que façam a diferença, mudando o curso de suas realidades individuais e da vida coletiva”, destacou Roberta, que é vereadora de Salvador e coordenadora-geral do Move Mulher Empreendedora.



PLANO DE DESENVOLVIMENTO FEMININO – Em 12 meses, o Move Mulher rodou mais de 28 mil quilômetros, percorrendo os 27 territórios de identidade e conhecendo as particularidades de cada canto do Estado.



O resultado é o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios, que oferece uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico por meio da participação feminina nos negócios, construído com a formação de uma rede de 88 hubs. O documento traz um diagnóstico participativo do empreendedorismo feminino, após cerca de 70 reuniões e eventos.



DEFESA DO CONSUMIDOR – A pré-candidata enfatizou na entrevista que atua também em defesa do consumidor, como a luta pela redução do ICMS dos combustíveis e pelos direitos dos consumidores que utilizam serviços de companhias aéreas, como embarque e garantias dos passageiros durante a crise da Avianca, além do despacho gratuito de bagagens de até 23 kg.



Fonte: Radar64 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.