ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

REURB-S: Prefeitura realiza cadastro de famílias aptas a receber títulos de propriedade nos bairros Thiago de Melo I e II

segunda-feira, 6 de junho de 2022

/ Por: ...

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, informa aos moradores dos bairros Thiago de Melo I e II (Alecrim I e II) que uma equipe técnica está realizando o cadastramento das famílias aptas a receber a REURB –S (Regularização Fundiária Social), que disponibiliza títulos de propriedade dos imóveis.


O processo de regularização ocorre de forma gratuita com o intuito de reconhecimento dos direitos dos ocupantes, que poderão, por meio do documento de posse do imóvel, obter empréstimos bancários, reformas e vendas a partir da valorização da residência.


“Estamos expandindo a REURB-S para outros bairros com o objetivo de reconhecer o direito dos ocupantes, cumprindo o plano de governo da prefeita Cordélia Torres para titularizar os imóveis dos moradores e proporcionar melhoramento urbanístico do bairro”, frisou o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sandro Lopes.


A secretaria reitera que todo o processo é gratuito. Caso alguém se passe por integrante da equipe da REURB-S realizando cobrança, o morador deve denunciar na Ouvidoria, pelo telefone (73) 98892-9126 ou pelo site da Prefeitura [https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/Ouvidoria].


Ascom Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.