ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Lançamento de voo dedicado de Cascavel para Porto Seguro aquece o mercado nacional de turismo

segunda-feira, 6 de junho de 2022

/ Por: ...

A campanha de promoção e divulgação do destino "Porto Seguro Para o Mundo'' retornou ao Paraná, junto à Azul Viagens, o receptivo Porto Azul, equipe das secretarias municipais de Turismo e Comunicação e hoteleiros, para o grande lançamento de voo dedicado do município de Cascavel direto para à Terra Mãe do Brasil, a partir de 02 de julho, com duração de 3h20. Na noite desta sexta-feira (03), 60 agentes de viagens paranaenses participaram do encontro que, além do lançamento do novo voo, promoveu uma incrível rodada de negócios com os hoteleiros de Porto Seguro e jantar para fechar com chave de ouro.

O evento contou com a presença do gestor de produtos Bahia da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, coordenador deste evento; do executivo comercial da operadora, que cuida do mercado do Paraná, Roberto Melo; e da Diretora de Eventos da SETUR Porto Seguro, Neila Mueler, representando a superintendente de Turístico e Marketing, Alessandra Quaresma, e a Prefeitura.


“A campanha Porto Seguro Para o Mundo tem gerado excelentes resultados para o nosso destino, através das parcerias cada vez mais fortes com os hoteleiros, operadoras, cias áreas, ABIH e toda a cadeia turística que estão tornando a Terra Mãe do Brasil o melhor lugar para os viajantes conhecerem. Destaco o grande empenho da nossa equipe, tendo à frente o vice-prefeito e secretário de Turismo Paulinho Toa Toa e o secretário de Comunicação Zaqueu Filho”, destaca o prefeito Jânio Natal.

 


Segundo o gestor de produtos Bahia da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, Cascavel que é polo estratégico do Mercosul é um importante emissor de turistas para Porto Seguro. A expectativa é levar, toda semana, 250 passageiros nos voos diretos. 




Ascom Prefeitura de Porto seguro

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.