ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita dá ordem de serviço para implantação de lateral de segurança em ponte do Rio do Peixe

terça-feira, 17 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, percorreu no domingo (15) diversas localidades rurais, situadas na direção sudoeste do município, com o intuito de traçar estratégias para melhorar a qualidade de vida da população do campo. Durante as visitas, a gestora deu a ordem de serviço para implantação da estrutura de proteção nas laterais da ponte do Rio Buranhém, mais conhecido como Rio do Peixe, que proporcionará mais comodidade e segurança para quem trafegar pela estrutura.

A requalificação da ponte foi uma das solicitações dos moradores da Associação Miramar que se reuniram com a prefeita, bem como a manutenção de estradas e outras pontes, atendimento médico e assistência técnica da equipe da Secretaria de Meio Ambiente. ““Fizemos uma análise das principais necessidades de cada localidade e iremos definir como essas ações poderão ser realizadas”, frisou a prefeita.

Na oportunidade, a gestora estava acompanhada de diversos secretários municipais, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé. “É muito importante a presença da prefeita na zona rural, pois mostra que nosso governo é participativo, ouvindo a demanda e realizando essas ações que permitirão melhorar o escoamento da produção agrícola, fortalecimento da economia, bem como a facilidade para que a população da zona rural acesse o centro da cidade”, frisou Paulo Dapé.

Para a prefeita Cordélia Torres, a interação com a comunidade permitirá avanços para o meio rural. “Ouvimos as solicitações, sabemos que a necessidade maior serão as estradas, vamos procurar atender, nessa ponte do Rio do Peixe faremos o guarda-corpo, ou, como muitos chamam, laterais da ponte. Juntos é que a gente consegue ouvir as demandas e buscamos atender toda a comunidade, deixamos a população da zona rural com a certeza do que precisamos fazer, e o que é de emergência”, finalizou.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.