ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Aposentado da PM é preso em Ibicaraí por abusar sexualmente da filha; vítima é menor e agressões duraram anos

terça-feira, 17 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

aposentado da Polícia Militar Antônio Neris de Souza, 64 anos, foi preso nesta terça-feira (17), em Ibicaraí, no sul da Bahia, acusado de cometer, durante anos, abuso sexual contra a própria filha, menor de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (13), nas imediações da feira livre do município.

A vítima morava com o pai e outros três irmãos menores de idade. A mãe das crianças mudou-se para Itabuna após iniciar outro relacionamento conjugal e deixou os filhos com o pai.

Mais recentemente, a mais velha, de 17 anos, veio morar com a mãe,  em Itabuna. E foi ela quem relatou toda a situação pra mãe, dos absurdos e cruéis abusos que Antônio vinha cometendo desde que a irmã tinha apenas 09 anos de idade.

Os relatos são chocantes, de modo que delegada e policiais ficaram enojados com a situação. De imediato iniciaram os procedimentos legais para prender o agressor.

Antônio não resistiu à prisão, confessou o crime com impressionante frieza e admitiu, de fato, ter relação carnal com a filha há alguns anos. Os investigadores, acostumados com duras situações no cotidiano profissional, ficaram comovidos com os relatos da menor, e o desejo da sociedade é por justiça.

A menina está agora sob os cuidados do Conselho Tutelar e as ações para aliviar os impactos emocionais e psicológicos causados nesta pequena e inocente vítima, foram iniciados. Marcas que ela levará para sempre em decorrência de um crime bárbaro, cruel e impiedoso, cometido por quem deveria cuidar, amar e proteger.

Além dos abusos sexuais, a vítima também  era constantemente ameaçada e chantageada. A Polícia Civil segue apurando  o caso, que tem gerado revolta e consternação em Ibicaraí e região.


Fonte: verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.