ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Maio Amarelo: blitz educativa para o trânsito para conscientizar condutores no centro de Eunápolis

quinta-feira, 26 de maio de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Encerrando as ações alusivas ao Maio Amarelo, mês marcado por ações de conscientização sobre o trânsito seguro, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com diversos órgãos de segurança, realizou na manhã de quarta-feira (25) uma blitz educativa no centro da cidade com o objetivo de chamar a atenção para a importância do respeito às normas de trânsito.

Em uma estrutura montada em frente ao DNIT, na Avenida Porto Seguro, centro da cidade, agentes de trânsito e representantes das forças de segurança se uniram em atividade integrada para incentivar os usuários do trânsito a um comportamento mais seguro e pacífico com objetivo de reduzir a acidentalidade.  

“Eu acho que por se tratar de vida, a conscientização é algo importante, então devemos ter muito cuidado. No trânsito, há pessoas prudentes, mas tem gente que não tem respeito pelo próximo. Essa questão de conscientização é muito importante, pois temos que conscientizar as pessoas, pois o veículo pode ser uma arma, por isso sensibilizar é muito importante”, frisou o motorista Adson dos Santos.

Pouco antes da blitz, os agentes participaram de um coffee break no Núcleo Trânsito, onde aconteceu palestra e orientações sobre a ação educativa. “Todo esforço é para que consigamos atingir bons resultados no trânsito de Eunápolis, com redução de acidentes e com condutores mais conscientes sobre a condução responsável”, frisou o gestor de Trânsito, Milber Santos.

Participaram da ação representantes do Núcleo de Trânsito, Guarda Civil Municipal, DNIT, SEST/SENAT, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.